Anúncio de vagas para a Área de Protecção Ambiental das Ilhas Primeiras e Segundas (apaips)

A ASSOCIAÇÃO CENTRO TERRA VIVA (CTV) – Estudos e Advocacia Ambiental – NUIT 700057682 é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo, realizar acções de investigação e educação em políticas, legislação e governação ambiental assim como, a realização de programas participativos enraizadas na ciência, na justiça e na legalidade promovendo a colaboração inter institucional e, parcerias em acções dirigidas ao desenvolvimento sócio-económico sustentável do país.

O CTV assinou um acordo de parceria de implementação do projecto de apoio à APAIPS com a Fundação para a Conservação da Biodiversidade (BIOFUND) e a Administração Nacional das Área de Conservação (ANAC) no âmbito do projecto PROMOVE Biodiversidade, financiado pela União Europeia. As actividades serão implementadas pelo consórcio CTV, Terra Nautics e ConserveGlobal.

Assim, o CTV está a recrutar pessoas qualificadas, interessadas e que reunam requisitos de elegibilidade, para preencher a equipa que irá executar o projecto. As posições abaixo mencionadas estarão baseadas na APAIPS:

Posição 1.1: Assistente Financeiro (baseado em Angoche)

Posição 1.2: Gestor de Logística (baseado em Angoche)

Posição 2.1: Gestor de Desenvolvimento Comunitário (baseado em Angoche)

Posição 3.1: Gestor Sénior de Operações (baseado em Angoche)

Posição 3.2: Gestor de Secção (baseado em Pebane)

Os Termos de Referência específicos para cada posição estão disponíveis na página do CTV: www.ctv.org.mz/publicacoes/

Os candidatos interessados deverão submeter a sua aplicação por email, para o endereço: candidaturas@ctv.org.mz até as 16:00 horas do dia 28 de Fevereiro de 2022, e deverão mencionar a posição pretendida. Além da carta de motivação, deverá ser submetido o CV sumarizado (máximo 5 páginas) contendo as qualificações académicas, profissionais, experiência e pelo menos duas referências.

Somente candidatos que sejam pré-seleccionados, serão contactados e convidados a participar numa entrevista (física ou em formato virtual).

O CTV e seus parceiros oferecem oportunidades iguais a todos e encoraja especialmente a candidatura de mulheres.

 

11-02-2022