NOTÍCIAS
Nomeado novo secretariado da Plataforma da Sociedade Civil Sobre Recursos Naturais e Indústria Extractiva
O Centro de Integridade Publica (CIP) cessou, a 30 de Junho de 2017, funções como instituição hospedeira do Secretariado da Plataforma da Sociedade Civil sobre Recursos Naturais e Indústria Extractiva, que vinha assumindo desde Março de 2015. (Ler mais)
 
CTV faz monitoria aos projectos de geração de rendimento no Distrito de Zavala
Durante o início do mês de Julho, o CTV realizou nas comunidades de Mussacate, Muhate, e Gondo, no Distrito de Zavala uma visita de Monitoria ao Projecto de Titulação de Terras para Mulheres Rurais. Este projecto tem vindo a ser realizado desde 2011, onde o CTV tem promovido intervenções no âmbito da protecção dos direitos da mulher no acesso à terra. (Ler mais)
 
ANAC pretende fortalecer a gestão das áreas de conservação marinhas em Moçambique
Pretendendo implementar programas de investigação e monitoria de espécies e ecossistemas nas áreas de conservação marinha sob gestão da Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC), foi assinado em Maputo um Memorando de Entendimento entre esta instituição e o CTV. (Ler mais)
 
CTV assina memorando de entendimento com Centro de Estudos e Pesquisa de Comunicação Sekelekani
No âmbito da monitoria ao processo do reassentamento das comunidades da Península de Afungi, no distrito de Palma, foi assinado entre o CTV e o Sekelekani um memorando de entendimento através dos quais as duas organizações vão implementar actividades conjuntas no âmbito dos seus planos de monitoria ao processo do reassentamento das comunidades da Península de Afungi, no Distrito de Palma, resultante da execução do projecto de construção da fábrica de liquefacção de gás natural (LNG) a ser explor (Ler mais)
 
CTV divulga ferramentas de assistência técnica e jurídica a pessoas singulares e comunidades em Palma
No âmbito do seu Programa de Políticas e Legislação Ambiental (ProLegis), o CTV promoveu, no mês de Maio, a divulgação de ferramentas de assistência técnica e jurídica oferecida gratuitamente pela instituição, no Distrito de Palma, Província de Cabo Delgado. (Ler mais)
 
Mais Notícias

Exposição dos tipos de rochas, vegetação e dunas na Praia de Xai-Xai

Sessão de reflexão "Participação da mulher nos processos de tomada de decisão: casos de atribuição do DUAT e de reassentamento para grandes projectos".

Lançamento oficial do projecto “Mineração artesanal: Direitos ambientais e culturais na Província de Cabo Delgado”

Comunicado de Imprensa - Os efeitos das plantações florestais da Portucel em Moçambique
FLVix Suporte
Rafael, B. Tankar, I & R. Uane (2014). Igualdade de género e participação comunitária no processo d
Boletim Informativo 01/2017
Boletim Informativo 04/2016
Boletim Informativo 03/2016
 
     
  • dp1
  • dp2
  • wowslider.net
  • dp4
bootstrap carousel by WOWSlider.com v8.7
     
  Powered by FLVix | 2016 | Webmail | Contactos |